São Joaquim chora a perda irreparável de duas crianças em acidente trágico.
![]() |
Imagem de Franz P. Sauerteig por Pixabay |
Uma terrível tragédia abalou a comunidade de São Joaquim, na serra Catarinense, neste domingo, 15 de outubro. Conforme Site Michel Teixeira, dois irmãos, com apenas 5 e 8 anos de idade, perderam a vida de forma trágica após caírem em uma fossa cheia de água, nas proximidades de sua casa, na localidade de Morros Altos.
Ainda segundo o site Michel Teixeira, as duas crianças foram brincar e estavam demorando para retornar para casa, quando os pais das mesmas sairam para procurar elas, quando olharam perto de uma fossa avistaram os calçados, chegando a beira da fossa viram os dois irmão dentro da fossa desacordados.
O pai das crianças, desesperado com a situação, vendo seus filhos desacordados dentro da fossa, imediatamente iniciou os esforços para reanimar seus filhos, contando com o apoio de terceiros que estavam por perto. A polícia foi acionada e se deslocou para o local da ocorrência, em apoio ao Corpo de Bombeiros. Infelizmente, apesar de todos os esforços empregados, as crianças não puderam ser reanimadas a tempo, o que resultou em uma tragédia que comoveu a todos na região.